08/02/2011

Sinais da crise: há assaltos e assaltos...

5 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh
muito bom...
"God be with you"dizia ele

Rui disse...

Boa noite,

Isto é um assalto on-line:

Que estiver a ler isto, por favor transfira todo o dinheiro que tver para a minha conta. Eu tenho 3 filhos, casa e contas para pagar.

Lamento imenso o transtorno. Por favor envie-me um e-mail e responderei facultando o meu NIB.

Agradecido

Rini Luyks disse...

Don't shoot me, I'm only the accordion-player (l'accordéon, le piano des pauvres, capice?).

Ainda vou parar atrás das grades por instigação ao crime informático...

Rini Luyks disse...

Aliás, acho que aquele assaltante americano podia ganhar bom dinheiro como imitador de Clint Eastwood (a voz é tal e qual).

rui mota disse...

all well, that ends well...
Aposto que, daqui a uns tempos, ainda vamos ver um vídeo do assaltante a devolver o dinheiro. Depois, Hollywood contrata um "script-writer" e o Michael Moore faz um documentário intitulado "The subprime crisis".