10/10/2010

Medina Carreira continua a malhar...


O primeiro-ministro não tem estratégia nenhuma na cabeça senão andar a fazer espectáculo e ir conciliando as circunstâncias para ver se vai durando. Aliás, este primeiro-ministro foi realmente uma desgraça para o país”, afirmou o fiscalista Medina Carreira em entrevista ao DN e à TSF.

A chamada consolidação de que o ministro Teixeira dos Santos e o primeiro-ministro falam – ‘já fizemos uma, podemos fazer mais duas ou três’ – não tem nenhum assento na realidade”, acrescentou.

Na entrevista de quatro páginas no Diário de Notícias, Medina Carreira afirma que "desde há dois anos que não acredito naquilo que o Ministério das Finanças diz. O Ministério das Finanças já não merece crédito. E o Ministério das Finanças era das coisas mais rigorosas que havia no país. Aquilo já é considerado uma barraca de farturas”, acusou (gostei desta, R.L.).

Medina Carreira deseja que a actual legislatura não chegue ao fim, “porque as asneiras acumuladas, a desconfiança e as mentiras já liquidaram qualquer crédito de confiança que possa dar ao primeiro-ministro”.

Sem comentários: