01/12/2009

Carinhoso - Pixinguinha

Versão com sotaque de Portugal



Meu coração
Não sei porquê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como eu sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz
Bem feliz

2 comentários:

Maria disse...

Tão lindinho... gosto tanto...
Obrigada!

M.Júlia disse...

É uma canção doce e feliz e como tal muito bonita. Tenho um CD de José Peixoto e Fernando Júdice, cujo título é Carinhoso, com uma interpretação muito boa e também
com sotaque (português)de Manuela Azevedo.
Cante mais vezes coisas bonitas!