20/02/2009

Acção Fantasma em Defesa do Clarinete - AFDC

A AFDC vem manifestar o seu apoio incondicional ao clarinete e, no exercício do seu direito de antena anacrúsica, postar portanto uns youtubinhos. (que falta de originalidade) 

John Surman no Clarinete Baixo, com Anouar Brahem e Dave Holland. Pelo que percebi, o vídeo é uma produção da/para a ECM Records.




O Quinteto para clarinete do Mozart é uma obra que mexe comigo.  Foi a primeira música que a minha filha mais velha ouviu depois de nascer.  Durante as primeiras semanas de vida ela ficava especialmente calma quando ouvia o segundo andamento


3 comentários:

Tinta Azul disse...

Mozart, dum modo geral dispõe-me bem. A sua música tem algo de muito especial.

Anouar Brahen sabe-me muito bem ouvir. Esta música é do Álbum Thimar, o único que tenho dele, com John Surman e Dave Holland, precisamente.
Ah, o saxofone soprano também é tocado pelo J Surman.

:)

Anónimo disse...

LINDO!

Anónimo disse...

Anouar Brahem: lembro-me agora que comprei há uns tempos um GEO-especial sobre Tunísia que só agora abri: país marvilhoso que ainda espero visitar.