05/12/2008

Prolongamento da temporada do espectáculo "Agora Eu Era" da Companhia do Chapitô





Agora Eu Era - pela Companhia do Chapitô


Devido à grande adesão do público, decidimos prolongar a temporada do espectáculo "Agora Eu Era" até 21 de Dezembro, no Chapitô.
Em Janeiro começará a digressão nacional e estamos a preparar a itinerância internacional, facilitada pelo facto do espectáculo não ter texto e assim não sofrer com as barreiras da língua. 


Agora, eu era qualquer coisa que eu quisesse ser, e ia onde quisesse estar, e faria tudo aquilo que quero fazer. Agora tudo é possível. E as coisas são o que fazemos delas, e nós somos tudo, e também podemos ser nada... 



Quando somos crianças temos a capacidade de construir o mundo que queremos. A dada altura perdemos essa capacidade. E não poderemos resgatá-la? Na minha opinião é na imaginação e na criatividade que reside a capacidade de sonhar e construir o mundo que queremos. Cabe-nos a nós decidir e invetar que vida queremos viver, da mesma forma como em crianças decidiamos, inventávamos e viviamos as brincadeiras.


CRIAÇÃO COLECTIVA 

Encenação: Rui Rebelo

Com: Leonor Cabral, Patrícia Adão Marques e João Madeira




+ info 218855550  e  http://companhia.chapito.org 

3 comentários:

Victor Seabra disse...

Quando teremos novas apresentações da companhia aqui em Salvador/Bahia/BrasiL???

Adorei O Grande Criador!!! Virei fã!
Espero revê-los em breve!!

Sucesso pra voccês!!

Abraço!!

Rui Rebelo disse...

Obrigado Victor,

Nós também adrorámos a Bahia e o público de Salvador. Vamos voltar com certeza. E desta vez por mais tempo.

Avisarei aqui no Anacruses.

Abraços Lusos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.