20/06/2008

Obrigado Gilberto!


Estou bastante nervoso (mais ou menos como Scolari deve ter ficado quando recebeu a proposta milionária de Roman Abramovich): logo depois de escrever o post anterior vi a conferência de imprensa dada por Gilberto Madail esta manhã, ainda na Suiça.
Falou da "participação condigna" da selecção lusa no Euro 2008 e revelou também o perfil do novo seleccionador, a ser encontrado até meados de Julho.
O presidente da FPF disse: "É importante que saiba português, mas não quer dizer que seja português ou tenha ascendência portuguesa" e esclareceu: "Tem de falar português para falar com os jogadores." Continuou: "Provavelmente até haverá alguma surpresa nesta materia", e mais importante que tudo: "tem que ser alguém que os jogadores respeitem pela sua personalidade e não tanto pelo que possa ter feito."
Vou já enviar a minha candidatura à Federação (cumpro todos os critérios do perfil), juntando como anexos:
- o vídeo do post anterior,
- um vídeo da Kumpania Algazarra (http://myspace.com/kumpaniaalgazarra ),
- uma proposta de contrato, disponibilizando-me para trabalhar pela metade do salário de Scolari.
Parece-me uma proposta irrecusável, estou salvo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado Rini! O Madail é um "mafioso" que só quer trepar na UEFA, à custa dos treinadores contratados...

Anónimo disse...

Caro Rui,

É verdade, mas como disse o Felipão Scolari: "Há oportunidades que só aparecem uma vez na vida!", começo a chegar à conclusão que é muito difícil senão impossível sobreviver neste país sem "ajuda" de cunhas, tachos e máfias.