25/03/2008

Pitbull dourado


Vá lá, um segundo post (em 400 e tal) sobre futebol, o primeiro (27 de Setembro 2007) foi sobre a milagrosa vitória de Fátima contra o FC Porto na Taça da Liga.
Hoje de manhã na RTP duas notícias seguidas:
- Pinto da Costa afinal vai ao Tribunal no âmbito do processo Apito Dourado;
- Cláudio Pitbull foi eleito o melhor jogador na competição da Taça da Liga, vencida com todo o mérito pela Vitória de Setúbal. Na votação ele foi seguido por Saleiro (atacante Fátima), Eduardo (guarda-redes do Setúbal, o herói da final contra o Sporting) e os três sportinguistas Vukcevic, Moutinho e Liedson.
Facto curioso: Cláudio Pitbull foi emprestado ao Setúbal pelo FC Porto (também o guarda-redes Eduardo foi emprestado pelo Sporting de Braga, fantásticos os resultados do treinador da Vitória de Setúbal Carlos Carvalhal com uma equipa de tão baixo orçamento) e ainda vai defrontar o mesmo FC Porto nas meias finais da Taça de Portugal.
Apito Dourado? Mais vale um "Pitbull Dourado"!
Se calhar Bimbo da Costa fará bem em chamar de volta este Pitbull para fazer companhia aos seus queridos Bobby e Tareco (ver imagem) e ajudar o clube no "Busca, busca, mata, mata" da próxima temporada....
(imagem tirada do livro: "Ser do contra", ed. "Temas e Debates", 2000)

Sem comentários: