06/03/2008

Bogotá. A Cidade-Teatro.

Caracas e Bogotá estão na maior tranquilidade. Nada a ver com as notícias que vendem na Europa e nos EUA.

O festival vai começar amanhã. É a loucura. São dezenas de espectáculo por dia, práticamente esgotados. 

Quando vínhamos de Caracas vimos no avião um artigo sobre o festival que nos colocava nos colocava entre os 7 melhores espectáculos. Confirmaram-nos já por cá que somos um dos espectáculos mais esperados.

A nossa guia é professora de música e conhecedora de música tradicional. É desta que eu chego aí a tocar Cúmbias. 

Apesar de ainda não me ter habituado aos 2600m de altitude, tudo está a correr pelo melhor.

Saudações anacrúsicas aqui da Colômbia.

7 comentários:

Anónimo disse...

vi agora que fui o visitante 50.000 do anacruses.

vou tocar tiple (instrumento de cordas parecido com o quatro) no espectáculo. temos várias lojas de música junto ao teatro e aqui a música brota por todo o lado. cheira a música, cheira a teatro.

agora vou dar um mergulhinho e fazer uma sauna para limpar o pulmão.

Fernando Mota disse...

Que instrumento é que me vais trazer daí?

Vá lá... pode ser só um apito de pássaro para a inha colecção. ;-)

Abrazos fuertes viajero!

Teen Life disse...

tenho saudades tuas pai!!!
podias ter-me levado contigo
adoro-te

Anónimo disse...

filhota querida. que surpresa.

um dia trago-te comigo. também te adoro.

Rini Luyks disse...

Tu foste o visitante nº 50.000, Rui, vale um mergulho numa piscina em Bogotá! Entretanto eu fiz sem querer o post nº 400 sobre Piazzolla que também calha bem, acho.
Como têm corrido os espectáculos? Já marquei lugar na última representação de "Drákula" na segunda feira 17. No domingo 16 haverá um jantar de celebração com todos os operários da "Fábrica de Nada"...

Anónimo disse...

Os espectáculos têm corrido muito bem por cá. Muito e bom público.
Quinta-feira vêmo-nos na Malaposta. Vamos gravar mais espectáculos.
e dia 16 jantamos então.

Unknown disse...

Quero o link do festival!
Beijos
Sofia