10/02/2008

Faça a sua remodelação

6 comentários:

Helena Velho disse...

Rini:

Agora conseguiu fazer-me rir!!
Acho que vou utilizar esta técnica( remodelação!)para outras situações de stress...

p.s- fica tão "cute" com os dentinhos da frente pretos...

Helena Velho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rini Luyks disse...

Na minha remodelação apareceram logo os dentes afiados de uma Condessa Drácula com um queixo a pingar, é o sangue derramado de tantos jovens artistas em potência.
(Afinal e infelizmente não consigo ir amanhã à manif por causa de trabalho nas pediatrias de Setúbal e Outão, o "Agnus Dei" anunciado fica para depois...)

Anónimo disse...

Por falar em Drácula.
Rini, Já foste ver o Drákula ao Chapitô?

qualquer dia acaba.

Rini Luyks disse...

Não, ainda não, Rui, com os horários da "Fábrica" na Malaposta acho que ainda tenho duas quintas e três domingos para ver a peça...(em cena até dia 2 de Março, não!?)
Como bom aportuguesado também já começo a adiar coisas até aos últimos dias.
Que tal uma participação especial da (ainda) Senhora Ministra como Condessa Drakulita!?

Anónimo disse...

parece-me bem. Eu tenho mais inclinação para lhe desenhar cornos... sabe-se lá porquê...