09/01/2008

Kumpania Algazarra: CD já à venda!



Inclui 12 temas e um vídeo.
Contactos:

5 comentários:

Susana Serrano Pahlk disse...

Rini, o CD está à venda pelo país todo ou é preciso pedir através desses links que publicas?
Eu estou interessada em comprar. Diz-me como fazer.

Anónimo disse...

Olá Susana,

Para dizer a verdade, não sei...
Há contactos com a FNAC, mas quem sabe melhor é a produtora Marta Almada (o e-mail mencionado).
Ando agora desligado da banda por causa de trabalho de teatro (Artistas Unidos, "A Fábrica de Nada", estreia no dia 16 em Almada, no dia 1 de Fevereiro em Famalicão!)

Anónimo disse...

Actualização: chegou-me a notícia que o CD vai estar nas lojas (entre outras a FNAC) a partir do dia 11 de Fevereiro.

Anónimo disse...

Eu quería mercar o CD pero vivo en España e non o dou conseguido. Nin en Fnac, nin en nigures. Podería compralo dalgunha forma na web? Alguén sabe?
Obrigado!

Bruno Martins disse...

Alguém sabe se está já à venda o album ao vivo em Sines? Mencionaram no "Para Algo Completamente Diferente" na Sic Radical