03/07/2007

Elis

Comprei hoje a colecção de três DVD’s da Elis Regina e que assinalam os 25 anos da sua morte. Ficou um pouco aquém daquilo que esperava e há semelhança da colecção do Chico Buarque, devem estar para sair mais três DVD’s e por isso enchem-se uns chouriços .
Não deixa de ser um registo maravilhoso e emocionante e que me toca especialmente pois a sua voz e a sua música foram constantes na minha vida.

Fica aqui o tema “Atrás da Porta” do Chico Buarque numa emocionada e antológica interpretação da grande Elis Regina. Para mim uma das melhores cantoras do século XX.


3 comentários:

Anónimo disse...

Já passaram 25 anos!?
Elis será sempre a Elis mesmo numa terra onde o talento musical emerge por todo o lado.
Viva Elis e um abraço

Anónimo disse...

Pois é Carlos,

Já passaram 25 anos e lembro-me perfeitamente do dia. Estava a chover e passou Elis o dia todo na rádio.

abraço,

rr

avelaneiraflorida disse...

No meu cantito não deixei de assinalar as canções que esta VOZ eterna me deixaram no coração!

Sempre ETERNA, Elis!