11/06/2007

Novas Partituras

Quem é que consegue escrever a partitura do post Música Digital?
.

16 comentários:

Laurentina disse...

Desculpa mas eu não ...partituras não são comigo !!!
Sou mais de letras , verbos , ditados redacções ...

Muito grata pela visita ...adorei!!

Beijão grande

avelaneiraflorida disse...

escreve-se ou digitaliza-se?????

Anónimo disse...

10101100011010101001110101. será?

Gi disse...

Eu consigo
----------

"a partitura do post Música Digital?"

era isto que querias? :O)

beijinhos

Rui Rebelo disse...

cara avelaneiraflorida,
escreve-se com zeros e uns.

bem vindo(a)anónimo(a),
quase... não é fácil. eu também não consegui contar bem...

cara gi,
a tua resposta é genial. não era isso mas está perfeita.

xistosa, josé torres disse...

Partituras só se forem dum cabrito ou leitão assado!!!
Daqueles que até as narinas comem.
Esses sei partir, bem como uma perua no Natal, especialidade minha.
O resto ... para ser uma divisão exacto, devia ser zero!
Obrigado pela visita.
Não sei se voltarei, pois andei em obras com o blog e aos 60 anos, não é fácil carregar com baldes de "massa", (cimento e areia, nunca, mas nunca cal hidráulica) e voltar a sítios menos concorridos pela xistosa.
Apareça e beba um copo de Dimple 30, quer dizer, dum chá verde!
INTÉ!!!

Francisco del Mundo disse...

Ahahah, demasiado para o meu duro ouvido...:D
Abraço

Rini Luyks disse...

Então tem de ser eu...
10011010100001111110101110010001110101.
Se o 1 for "bip" e o 0 "silêncio" qual será o significado em Morse?
E com mais 4 digitos podia ser um NIB de tamanho duplo.

Rui Rebelo disse...

Boa Rini conseguiste. És um erudito.

Anónimo disse...

Pois sou. Sei contar até 1.

Anónimo disse...

sugestao: 1 vidro borifado com água
1 dedo indicador direito
1 dedo indicador esquerdo
Modus operandi:
Encostar dedo indicador esquerdo no vidro, fazendo movimentos circulares.
Encostar dedo indicador direito no vidro fazendo movimentos rectos.

E aí está música digital...hehehe

Fantasia Musical disse...

10011010100001111110101110010001110101 é, com toda a certeza, um pólo do eixo inversional C/C# - F#/G. Acabaste de utilizar uma construção inversional, numa música, certamente, pós-tonal.

Que tal? Nota-se muito que terminei o semestre de Estudos Teóricos e analíticos do século XX? :-)

Rui Rebelo disse...

Caro Jorge,

Tinha tido uma ideia parecida: um vidro e 10 dedos sujos de tinta percutindo por toda a superfície do vidro. A ver se faço essa experiência...

Rui Rebelo disse...

Cara ap,

não se nota nada!!!

hehehe.

Terei de ir estudar umas coisinhas para poder responder à altura.

Anónimo disse...

Cara AP,

Nota-se muito!?
A primeira coisa que me veio a cabeça ao ler o seu comentário foi o nome de Stockhausen e agora vejo que hoje mesmo você fala dele no seu blogue! No post de 3 de Abril neste blogue falamos um pouco sobre ele. Em 1991 assisti a uma palestra dele na Gulbenkian. Sem perceber quase nada, fiquei fascinado na mesma...

Rui Rebelo disse...

Caro Jorge Martins,

Também já me tinha passado um ideia parecida pela cabeça. consistia num vidro percutido por dedos sujos de tinta de carimbo.

abraço

rui