20/04/2007

Ocaso Épico

Milagre! Apareceu um site de homenagem aos Ocaso Épico (a minha primeira banda em Portugal) e mais especificamente ao líder da banda Farinha Master (ver o meu post neste blogue do dia 24 de Fevereiro) com gravações e até um video de um programa RTP "Tempos Modernos" do ano 1988. A segunda música deste vídeo "Da Beira Baixa à Extrema-Dura" foi uma das nossas melhores. Reencontro emocionante... (como podem ver eu tinha na altura um boné vermelho e estava bastante mais magrinho...)
http://www.myspace.com/ocasoepico
http://videos.sapo.pt/2T3IKeZtIJqpEyfCzG4r

11 comentários:

Anónimo disse...

nao consigo ver nada. talvez seja do computador do hotel...
Málaga, SPA. praia e pelo meio dois espectáculos.

António Pires disse...

Excelente ideia!!! Seja lá de quem for!...

Um abraço

Anónimo disse...

Infelizmente o vídeo já desapareceu do site, mas é fácil de encontrar. Mete no Google: "youtube - ocaso epico" e já está. (Peço a compreensão dos meus co-bloguistas, mas a emoção foi mesmo grande...)

Lilian Ganzerla Cardoso disse...

ah! acabo de escutar no myspace - e gostei!

Anónimo disse...

já consegui ver. estavas bem magrinho Rini.

Lcego disse...

Rini rini?
Rini dos Galos e Galinhas com a Helen Ainsworth?...bem se sim, fique V. Exa . sabendo que foi um dos responsáveis por vir trabalhar para o Teatro do Montemuro, depois de me apaixonar pelo que vi naquele Festival altitudes!

Anónimo disse...

Hello L!? (Lúcia Simões, vejo no comentário do último post do Fernando, mas não me lembro, foi há 5 anos em Montemuro!?)
Pois Galos e Galinhas foi um espectáculo que gostei muito de fazer no Festival de Montemuro 2002, mas que teve uma carreira curta, infelizmente. Parece que o público alvo não estava bem definido, uma coisa que não me preocupa muito e ainda menos à Helen, acho..

Lcego disse...

O público no Altitudes nunca é bem definido é uma mescla democrática, e ainda bem... não existem muitos sitíos assim. Eu não era alvo mas fui público e adorei, e fiquei. A Helen tem feito excelentes espectáculos infelizmente com a raridade de uma ou duas sessões, o que a torna uma preciosidade , com a exclusividade de um diamante raro, a parceria com o Rini foi para quem viu inesquecível.

k7pirata disse...

Mágnificos concertos no RRV ;)

Anónimo disse...

geniais diria

Estereopositivo disse...

tenho o vinil "muito obrigado" dos Ocaso épico. Caso estejam interessados contactem rafael.amorim@iol.pt