02/03/2007

Todos diferentes...


Nos últimos posts os meus dois co-bloguistas revelam alguns traços absolutamente idiossincrásicos das suas personalidades: o Fernando prefere a estética da sua reincarnação como Tubofone (em imagem, som e até endereço e-mail) ao seu retrato em carne e osso (esse aliás também nada feio, com aquele "haircut" moderno), o Rui imortaliza-se num YouTubinho que me sugeriu logo o trocadilho "Sui Generis - Rui Génesis".
Olhando para o meu último post de 28 de Fevereiro parece-me então imperativo um retoque radical daquela imagem definhada "Abraham com sorriso amarelo", impingida pela minha familia. Isto não pode ser!
No espectáculo da Kumpania Algazarra na última Passagem do Ano em Setúbal optei por este figurino (foto Luís Bastos), para interpretar uma canção de amor russa: "Ochi Chernye" (Olhos Negros). Um Russo muito emocionado subiu ao palco e cantámos o refrão abraçados.

4 comentários:

Anónimo disse...

não consigo abrir o ficheiro zip mas o teu "look" parece-me muito "cool".
essa do "Rui Genesis" não sei como interpretar...
vou andar fora os próximos tempos. a ver se consigo vir aqui sempre que possivel.

Anónimo disse...

Pois, Rui Génesis, era só o trocadilho de trocar o R pelo S, nada a ver com a banda de Phil Collins e ainda menos com o primeiro livro do Antigo Testamento.
Mas agora vejo no Dicionário Porto Editora 2006:
"génesis, sinónimo de génese".
1. geração (dar vida ou existência, conceber);
2. origem, ponto de partida;
3. sistema cosmogónico;
4. processo pelo qual uma coisa (ou pessoa também?) chegou ao estado em que se encontra.
Como epíteto não fica assim tão mal então (com excepção talvez do último sentido algo ambíguo...)
Boa digressão!

Ai meu Deus disse...

uma lindeza, esta música. uma lindeza, também, a interpretação. Obrigado.

Abraço do Ai meu Deus

Anónimo disse...

que lindinho!;)