20/01/2007

Duas Panteras Cor de Rosa




A relação é óbvia, entre "Anacruses" e a música "The Pink Panther" de Henry Mancini, mas foi o Sr. "Ai.Valhamedeus" do blogue "Ai Jesus!" (ver links) que me sugeriu a associação.


Um YouTubinho muito engraçado:


A "cooperação" entre a pantera e o pintor neste "The Pink Phink" fez-me lembrar a cooperação entre as companhias de gás e electricidade na cidade de Lisboa há uns anos atras: eram capazes de abrir e fechar os passeios da mesma rua várias vezes dentro de um mês para substituir tubos e cabos, isso de preferência numa época de chuva, claro. Agora parece-que ganharam algum juízo, pelo menos as facturas (altíssimas) já vêm juntas.

3 comentários:

Ai meu Deus disse...

O meu comentário a este texto não é comentário a este texto. É um pedido: no caso de ainda o não terem feito, sugeria (e agradeço antecipadamente) uma anacrusada aos programas da Antena 2, em particular aqueles que estão destinados, pelo horário, ao grande público (?): o da manhã (digamos, da ida para os empregos: o das 7 às 10) e os da tarde (digamos, do regresso dos empregos: 18 às 20?).

Abraço. E muita música!

Rini Luyks disse...

Uma boa sugestão para o nosso "Consultório musical" onde os dois especialistas Dr. Partituras e Dr. Contratempos pelos vistos não se encontram afogados em trabalho. Nos últimos dez dias os únicos tratamentos que deram no Consultório (aqui ao lado, ver os últimos comentários), tinham a ver com as suas próprias pequenas mazelas do género enxaquecas e afrontamentos(?).
Em contrapartida, TINHAM tempo, isto sim, para acusar os seus anfitriões de ingerência nos assuntos do Consultório (estou a referir-me em particular ao Dr.Contratempos: post de 14 de Janeiro, comentário 17:37 h e post de 15 de Janeiro, comentário 17 de Janeiro 20:01 h). Espero que os Senhores Doutores não me levem a mal que ponho a questão nestes termos explícitos, mas o intercâmbio com blogues como "Ai Jesus!" ensina-nos que ainda há lugares onde se trabalha!
Vamos a isso, caros Doutores!

Anónimo disse...

Caro Sr. Ai Meu Deus,

Gostava de tratar o seu pedido no próprio Consultório Musical aqui ao lado, visto que neste post não há condições para trabalhar no ambiente criado pelo comentário anterior. Até já...