21/12/2006

Como já não tenho idade para acreditar no Pai Natal... a quem interessar:

My Amazon.com Wish List
Bem sei que é mais bonito nesta quadra desejar paz no Mundo e saúde para todos e parole, parole... mas este ano resolvi antes informar-vos de alguns bens de primeira necessidade dos quais estou carente. Caso tal causa vos sensibilize podem seguir o link fornecido e inteirar-vos das condições em que os poderão adquirir bem como a morada para a qual eles deverão ser enviados. Também sei que talvez já o faça um pouco tarde mas no mesmo sítio terão a preciosa informação do dia em que nasci e, como diz o outro, o Natal é quando um homem quizer. E eu este ano quero, acrescento eu. Alvíssaras e o que eu estimo é o que eu desejo.

5 comentários:

Anónimo disse...

ouve lá, só fazes posts narcisicos. A minha foto, a minha música, o meu espectáculo, a minha máquina, a minha foto, a minha lista... ~
vou oferecer-te um espelho gigante no Natal a ver se descarregas no espelho e não no blog

Anónimo disse...

Ouve lá ó mota,
é melhor testares os links quando fazes um post. É que a wish list vai dar só à imagem e não à amazon.
De qualquer modo acho este post perfeitamente inutil pois ninguém vai ver isto para te comprar prenda nenhuma. acho que não acreditas no pai natal mas continuas a acreditar noutras coisas que não existem...

Fernando Mota disse...

Ah, Ah! Mas tu foste lá, não foi? Ou pelo menos tentaste... Pimba!
P.S. Já lá podes voltar. O link já funciona.

Rini Luyks disse...

Rapazes, rapazes! Mas o que é isto!? Menos de duas semanas de blogue e já
brechazinhas na vossa bela Irmandade? E logo na véspera de Natal? Love and peace, please!
Como vai haver no concerto Fim do Ano da minha nova banda Kumpania Algazarra, 31 de dezembro, a partir das 22.30 h no Largo José Afonso, Av. Luísa Todi, Setúbal, info no site: http://kumpaniaalgazarra.no.sapo.pt
De resto os meus sinceros parabéns pela vossa iniciativa de criar este blogue.
Falando de "carências de bens de primeira necessidade", há aqui mais um palhaço a entrar na bicha. Em relação a este assunto e mais a sério, queria chamar a atenção para a petição da Plataforma Intermitentes, lançada no encontro no Teatro Comuna no passado dia 27 de Novembro, para um melhor regime laboral e direitos sociais para os profissionais de espectáculos com actividade intermitente, formulário no site (entre outros) www.aipcinema.com/
Bom, este comentário já parece um patchwork, tenho mais um assunto profissional a debater com às vossas Excelências, mas será melhor nos vossos e-mails pessoais.
Grande abraço e um Natal pacífico!

Anónimo disse...

palhaço do xadrez,
aparece sempre e deixa os comentários que quiseres. És sempre benvindo.